clde-artigos-background

Super T

Projetadas para um funcionamento económico e fiável, as bombas da série Super T destacam-se pela sua elevada capacidade de manuseamento de sólidos, tornando-as ideais para diversas aplicações, incluindo líquidos com partículas sólidas e lamas. O design de voluta ampla permite a auto-ferragem automática num sistema completamente aberto, sem necessidade de válvulas de retenção na aspiração ou na compressão.

Estas bombas auto-ferrantes estão disponíveis em diversos tamanhos 2”, 3”, 4”, 6”, 8” e 10”, oferecendo capacidades de até 770 m3/h e elevação até 45 metros.

As bombas com saída de 4” ou mais são concebidas para permitir a passagem de sólidos esféricos com até 76,2 mm de diâmetro por qualquer parte crítica, incluindo a porta de recirculação.

A série Super T está disponível em várias configurações, incluindo uma versão B para aplicações de maior elevação, bem como modelos de acoplamento fechado ou acionados por motor.

Sistema Gestão de Sólidos – Eradicator

O sistema Eradicator apresenta uma placa de desgaste de autolimpeza agressiva que incorpora uma série de entalhes e ranhuras e um dente lacerante com patente que ajuda a quebrar materiais fibrosos e passá-los através da bomba sem afetar o desempenho ou interromper o serviço.

Além disso, inclui uma tampa de inspeção leve patenteada que pode ser facilmente removida se for necessário inspecionar o impulsor. O design inovador reduz drasticamente o entupimento problemático e o tempo de inatividade.

Eradicator Plus – Tecnologia de Redução de Sólidos

Com uma tampa de inspeção leve facilmente removível, placa de desgaste G-R Hard Iron extra-espessa e veio de suporte de carga, os modelos Eradicator Plus são os mais agressivos na linha de produtos da Série Super T.

Especificações
Tamanhos
3”, 4”, 6”, 8” e 10”
Caudal Máximo
770 m³/h
Pressão Máxima
3.8 Bar
Passagem de Sólidos
76.2 mm
Materiais de Construção
Ferro Fundido, Ferro Dúctil, Aço Inoxidável, CD4MCu
Ficha Técnica
SUPER T