Contacte-nos
Rua Rui Teles Palhinha, 3
2744-015 Porto Salvo
Phone: +351 916 297 011
-
Rua Rui Teles Palhinha, 3
2744-015 Porto Salvo -
+351 211 536 772
(Chamada para rede fixa nacional) -
+351 935 717 936
(Chamada para rede móvel nacional)
Entre em contacto connosco.
As bombas centrífugas auto-ferrantes Gorman-Rupp são extremamente robustas e fiáveis, tendo uma vida útil 2 a 3 vezes superior comparativamente com bombas submersíveis, não são propensas a entupimentos, que podem levar a tempos de paragem e perdas de produção.
Com a nossa tecnologia, eliminamos bombas submersíveis, substituindo-as por bombas centrífugas auto-ferrantes com uma grande passagem de sólidos, equipadas com um sistema de corte de sólidos (suscetíveis de enrolar dentro da bomba), chamado ERADICATOR™, especialmente projetado para evitar os problemas de congestionamentos com toalhitas.
Maior segurança para os operadores dado que não estão expostos a alturas (poços abertos) e não necessitam de elevar equipamentos.
Trabalho limpo e mais higiénico. Quando se trata de efluentes domésticos ou industriais, ter uma bomba instalada à superfície, fora do líquido sujo, proporciona um trabalho mais limpo, seguro e higiénico.
O tempo de vida útil de uma bomba centrífuga auto-ferrante Gorman-Rupp é de mais de 25 anos, uma das razões para este motivo é o facto que a nossa bomba opera num ambiente limpo e seco, onde a totalidade dos equipamentos (bomba, motor, válvulas, etc.) se encontram instalados à superfície, possibilitando um acesso direto e rápido em qualquer altura:
- Fácil acesso ao interior da bomba, sem necessidade de elevação de equipamentos ou tubagens;
- Redução do tempo necessário para intervenções de manutenção preventiva e corretiva;
- Maior segurança dos operadores
- Possibilidade de manter a eficiência original da bomba durante a vida útil da mesma, através da afinação impulsor-placa;
- Monitorização do nível e qualidade do óleo dos rolamentos e selagem da bomba, em tarefas preventivas, permitindo a antecipação de tarefas de manutenção. Prevenção de danos maiores na bomba. Com as bombas submersíveis não é possível, dado que se encontram introduzidas no líquido, dentro do poço;
- Possibilidade de antecipar problemas no sistema de bombagem, tanto na aspiração (no interior do poço) como na compressão, através de manómetros instalados na bomba;
- Custo instalação inicial mais baixo.